domingo, agosto 30, 2009

Executam, atropelam e arrastam o corpo da vítima

Não bastasse terem crivado tiros no ombro, barriga e costas do guardador de carros Jaime Nunes de Castilhos, 33 anos, os assassinos ainda atropelaram e arrastaram o corpo dele por alguns metros.

Depois de deixarem o cadáver mutilado na rua, os bandidos ainda pararam na esquina e comemoraram o assassinato com muita algazarra. Depois foram embora em alta velocidade.

O homicídio foi por volta das 5h30 de ontem na Estrada Curitiba Araucária, no bairro Novo Mundo, na capital. Os moradores locais acordaram com os tiros, o barulho do veículo e a gritaria na esquina.

Logo viram que havia um homem caído na rua e chamaram a polícia. Ao redor do corpo do guardador de carros havia seis cápsulas calibre 38, um embrulho com pequena quantidade de crack e um caximbo usado para fumar a droga.

Crueldade

Pelas marcas de frenagem de pneus na rua, policiais e a perícia criminal constataram que, depois de levar tiros, Jaime foi atropelado e arrastado por alguns metros, até o carro passar por cima do corpo.

Testemunhas viram que os assassinos eram dois homens morenos dentro de um Monza de cor prata. Apesar disso, na escuridão, não foi possível ver a placa ou mais detalhes do automóvel e dos matadores.

Os moradores ainda ouviram quando o Monza parou na esquina e os dois homens comemoraram a execução numa grande bagunça, com muita gritaria, como se festejassem um gol de Copa do Mundo.

Apurações de investigadores da Delegacia de Homicídios dão conta que Jaime trabalhava como cuidador de carros nas proximidades do Shopping Total, no Portão. Ele era viciado em drogas e comprava entorpecentes de traficantes da região onde foi morto.

Tamandaré

Um homem de 34 anos, identificado por populares como Nelson, foi baleado pouco depois das 5h de ontem, em Almirante Tamandaré. O caso foi na Rua das Pedreiras, no Jardim Bonfim. O homem levou um tiro no peito e foi levado em estado grave pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário