segunda-feira, agosto 31, 2009

Traficantes da cidade de Rebouças são presos pela Polícia Militar





Rebouças – Após várias denúncias através dos telefones 181 e 190 foram apreendidos cinco traficantes durante a última semana de agosto na cidade de Rebouças. A última apreensão ocorreu nesta segunda feira (31) numa residência localizada à Rua Eugênio Correia, ao lado de um sobrado em construção, Etison Bueno, de 25 anos, conhecido pelo apelido “Bandi” e sua esposa Aline Aparecida Chepiloski, de 20 anos estariam traficando drogas.
Devido às inúmeras denúncias, a equipe de Policiamento Reservado começou a monitorar a residência, e, na manhã desta segunda-feira um veículo Kadett, placas NAH-9669, estava sendo carregado com objetos da casa.
Foi feita a abordagem no veículo Kadett pela equipe de RPA e o motorista, Agenilton Ribeiro que já tem passagens pela polícia por receptação foi questionado sobre as origens dos aparelhos (um sub, duas cornetas e um aparelho de cd para carro) o que não soube informar corretamente e nem qual sua ligação com o dono da residência monitorada.
Ao ser feita a abordagem na residência, foram encontrados mais objetos eletrônicos sem origem lícita declarada (caixas de som de home theater e uma tv 14 polegadas). Foi encontrado também, em um invólucro verde (bexiga), 10 pedras de crack e ainda uma folha de cheque em branco, que segundo o detido, havia pegado de uma pessoa de Rio Azul, durante a semana passada, como garantia da venda de duas pedras de crack.
O detido ainda informou que o fornecedor da droga para revenda em Rebouças chama-se Rosivaldo e que esse pega a substância de uma outra pessoa, de outra cidade, de apelido “Bico”.
Outra apreensão de traficantes ocorreu na noite de sexta-feira (28), onde desta vez os policiais militares da Força Samurai prenderam dois traficantes que estavam num veículo Fiat/Tempra, placas AGB-7074, de Rebouças, na PR 476, próximo ao posto da Polícia Federal, em São Mateus do Sul.
Ao ser feita a revista no interior do veículo, foi encontrado aproximadamente 600g de substância entorpecente, conhecida por cocaína. Os traficantes, Mauricio Pereira Marques, de 29 anos de idade e Rodrigo José Kempinski, 26 anos de idade residem em Rebouças e foram autuados em flagrante delito, na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Sargento Comandante da Operação, essas pessoas presas, já eram alvo de inúmeras denúncias de tráfico, e que nesta data foi possível fazer a abordagem e encontrar a droga escondida no carro, sendo então encaminhados para lavratura do flagrante.
Com esta ação, a Polícia Militar do Paraná mais uma vez dá a resposta à sociedade que confia no trabalho dessa Instituição.
“Precisamos que cada vez mais a população denuncie, através do fone 190 ou melhor ainda, através do fone 181, que é exclusivo para a denúncia anônima de tráfico de drogas. A nossa maior parceira e beneficiária dos nossos serviços, sem dúvida, é a população de bem. Com estas denúncias e prisões estamos cada vez mais retirando de circulação elementos nocivos à sociedade, que, com o tráfico de drogas viciam jovens, e destroem famílias.”, enfatiza o policial militar.

“181 – SEJA UM HERÓI ANÔNIMO – DENUNCIE!”

Texto: SC, da Redação com informações da PM

15 comentários:

  1. Tinham que pegar os traficantes de verdade e não só os "laranja" os "mulas"!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu justiça contra esses vagabundos

    ResponderExcluir
  3. É!Faz muito tempo q esses dois vagabundos estavam contaminando nossa cidade,CADEIA NELES!!Valeu justiça,continuem assim...

    ResponderExcluir
  4. È preciso muito trabalho da Polícia, aind atem muito traficante em Rebouças principalmente nas vilas, é só investigar que pega!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu tem que pegar os chefaõ agora cadeia neles.

    ResponderExcluir
  6. ainda tem bastante aqui na cidade

    ResponderExcluir
  7. e mais o movimento na vila cruzeiro começa aumentar

    ResponderExcluir
  8. alto da gloria tambem tem jovens traficantes de drogas e usuarios ,cadeia neles chega de sujeira na nossa cidade

    ResponderExcluir
  9. valeu muito pegar esses bandidos mesmo, mas tem muitos ainda andando e traficando em nossa cidade, eles estavam em liberdade um aprontou agora ta em cana de volta, que nunca mais saia esse vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo sao todos uns vagabundos que nao tem o que fazer penssam que sao os donos da cidade!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. vao cuida dos teus filhos eles sim sao os drogados deixem os rapazes trabalhar ..otarios..

      Excluir
  10. valeu policiais é agindo assim que acabaremos com os traficantes sem vergonhas bom trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Isso msm policia prenda estes vagabundos parabens policia

    ResponderExcluir