domingo, fevereiro 07, 2010

Adolescentes são presas em Pinhão

Duas adolescentes que vinham praticando furtos na cidade foram apreendidas pela polícia na semana passada, com autorização do Poder Público. “As adolescentes foram presas devido à reincidência dos atos praticados”, disse o delegado Luiz Alberto de Castro. Uma das meninas foi diretamente encaminhada a uma casa de saúde em Ponta Grossa, devido à utilização de drogas. A outra ficou alojada na delegacia de Pinhão. “Arrumamos para ela uma cela especial, afastada dos demais detentos”, explicou o delegado.
Ela aguardava uma vaga numa instituição para internamento de adolescentes infratores em Curitiba, e foi transferida nesta quinta-feira, 4.
O delegado espera que isso sirva de exemplo a outros adolescentes. “Eles agem pensando que não haverá nenhum tipo de ação contra eles, por serem menores de idade, e não é bem assim. A apreensão dessas adolescentes mostra isso”, afirmou Castro.

Investigações
Segundo o delegado Luiz Alberto de Castro, não há nenhuma novidade sobre a morte do professor Teodósio e sobre o furto das jóias, fatos que ocorreram no inicio de janeiro. “Não podemos adiantar nada de novo nesses casos, pois ambos estão ainda sendo investigados. E apesar de contarmos com apenas um investigador, estamos nos dedicando a solucionar estes casos o mais breve possível”, declara.

Foto: Delegacia de Pinhão
Texto: Fatos do Iguaçu

Um comentário:

  1. Parabens,já era sem tempo de se tomar as devidas providencias contra estas menores infratoras,de impunidades já bastam os adultos.Penso que isso servirá sim de exemplo aos demais...e atenção que ainda tem muito mais!Não desanimem...

    ResponderExcluir