Policiais civis que trabalham na Operação Viva o Verão prenderam neste sábado (6) um homem foragido da delegacia de Piraí do Sul, nos campos gerais. A fuga aconteceu no dia 25 de dezembro do ano passado. Hedivaldo Cristiano de Oliveira, 31 anos, foi preso em Pontal do Paraná, no Litoral, durante a investigação da morte de Hamilton da Rosa, que aconteceu no feriado de ano novo. Ele estava preso por diversas participações em assaltos a bancos, empresas e mais recente a uma distribuidora de bebidas.
Na casa dele, a polícia ainda encontrou aproximadamente 200 gramas de crack, além de produtos eletroeletrônicos que os policiais suspeitam que tenham sido obtidos por furto. De acordo com o delegado Alcimar de Almeira Garrett, ele foi detido no balneário de Ipanema, também no município de Pontal do Paraná. "Primeiramente ele se apresentou como \\\'Gilson Francisco da Silva\\\', mas logo em seguida conseguimos descobrir a verdadeira identidade e constatar que ele era foragido", contou o delegado.
Na cada do preso a polícia encontrou crack pronto para a venda e também o local para embalar, além de uma balança de precisão. Um carro também foi apreendido. "Nós também encontramos diversos aparelhos eletrônicos na casa dele que possivelmente são de furtos praticados no Litoral", afirmou Garrett.
Homicídio
Hamilton da Rosa, morto na noite de 31 de dezembro de 2009, é apontado pela polícia com um dos homens que ajudou na fuga da delegacia de Piraí do Sul. "Por isso que conseguimos chegar até Oliveira. Ele também é suspeito de praticar o homicídio", contou o delegado.
AE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário