quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Policiais de Cornélio Procópio continuam efetuando prisões

Em data de 03/02/2010, investigadores da Polícia Civil de Cornélio Procópio, com o apoio do COPE ( Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil de Curitiba, prenderam César S.S., vulgo “Bola” e Ronaldo L., vulgo “Tigrinho, ambos residentes no Bairro Florêncio Rebolho, nesta cidade.

Os dois são suspeitos de cometerem homicídio contra a vítima Leonardo Rodrigues de Oliveira de 15 anos de idade e tentativa de homicídio contra a vítima Fernando Inácio Brito, que foi alvejado com um tiro na cabeça e atualmente encontra-se em estado grave na Santa Casa. As duas vítimas também residem no bairro Florêncio Rebolho.
Ao adentrarem na residência de “Tigrinho” munidos de Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, investigadores foram surpreendidos por uma cachorro da raça pit-bull, o qual foi necessário ser alvejado por um tiro de calibre 12, munição anti-motim.
A 11ª Subdivisão da Polícia Civil, através do Delegado Chefe DR. LUIZ CARLOS MÂNICA, informa que as investigações criminais e mandados de prisão e busca se intensificam cada vez mais.
Com mais esses dois presos, somam-se 11 prisões nos últimos 4 dias, sendo 8 delas relacionadas aos casos de homicídios ocorridos no último mês na cidade, os quais dos 7 casos ocorridos, apenas 1 autor está foragido, porém, com a prisão preventiva já decretada.


Fonte: 11ª Subidivisão Policial de Cornélio Procópio-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário