quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Vândalos quebram vidros de janelas da Secretaria de Meio Ambiente

Os vândalos continuam depredando o patrimônio público de Irati. No fim de semana dois vidros das janelas do imóvel que abriga a Secretaria Municipal de Ecologia e Meio Ambiente, localizada no centro do Parque Aquático, foram quebrados, mas não houve invasão. Outro aspecto lamentado pelos freqüentadores que utilizam diariamente a pista de caminhada e a academia é o volume de lixo espalhado pela grama nesta área de lazer. Litros, garrafas, copos, embalagens e palitos de sorvete eram visíveis por todo o parque. No chão da escadaria do portal de entrada havia cacos de vidro, produzidos pela quebra de litros e muito lixo.

O Parque Aquático é a área de lazer mais freqüentada da cidade, mas também serve para o tráfico e consumo de drogas e para concentração de desocupados, que bebem durante o dia e a noite. Também chama a atenção dos freqüentadores os bancos de madeira quebrados. São poucos os que permanecem intactos. Nos próximos dias serão iniciados os serviços de recuperação. Para tanto serão usadas 160 ripas de imbuia retiradas do antigo piso do ginásio de esportes. Outros aspectos negativos são a pichação e o trafego de bicicletas pela pista de caminhada.
A população pode colaborar com a conservação de espaços públicos, denunciando os vândalos a Polícia Militar – telefone: 190.

Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário